sábado, 15 de agosto de 2009

DENÚNCIA PÚBLICA

A candidatura Fazer por Salvaterra, fazer por todos Nós inicia hoje a distribuição, nas caixas do correio das habitações do concelho de Salvaterra de Magos, de uma NOTA INFORMATIVA denunciando e esclarecendo a população sobre o oportunismo político que vem caracterizando a actuação da actual gestão do Bloco de Esquerda da Câmara Municipal.

PRIMEIRO foi a colocação de placas em terreno privado (Herdade de Nossa Senhora da Glória) procurando induzir em erro a população daquela freguesia, para que ela tomasse a promessa de investimento naquele local como sendo mérito da Câmara Municipal quando, se vier a ser concretizado, é da iniciativa de um investidor privado.

DEPOIS foi a colocação de uma outra placa num terreno em Muge, comunicando o nascimento de uma nova Zona Industrial, quando o que se vê é mato e silvas. Um disparate, um despropósito, quer pelo custo (empréstimo bancário de 1.100.000 €, por 10 ha de terra), quer pela localização.

AGORA a falta de rigor atingiu o limite. Aproveitando o início das obras de remodelação e de modernização da Escola Básica e Secundária de Salvaterra de Magos, obras a cargo do Ministério da Educação, a Câmara Municipal (ao serviço da recandidatura da liderança BE) coloca mais uma placa anunciando mais uma obra (fantasma) – o Centro Escolar de Salvaterra. Com esta atitude o BE tenta enganar os residentes na freguesia, pois são levados a pensar que a obra em curso é já o cumprimento da que está prometida na placa.

Esperamos que a nossa população possa brevemente dar a resposta a uma gestão da Câmara Municipal que se arrasta há 12 anos, QUE NÃO QUER SER JULGADA PELO QUE NÃO FEZ, e que recorre a todo o tipo de habilidades para esconder a sua incapacidade.

Os nossos candidatos não têm medo e não se conformam com o estado de abandono a que foi votado o concelho de Salvaterra de Magos, por isso vão andar de porta em porta a entregar esta denúncia pública.

Podem contar connosco.

1 comentário:

  1. Leram o Jornal Expresso da semana passada e desta semana? Vem lá a falar da Ana Cristina Ribeiro. Acho que deviam fazer a sua divulgação, para informar as pessoas do Concelho!!

    ResponderEliminar