sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BARAFUNDA NO ENSINO

Actividades de enriquecimento curricular ainda negadas às crianças pela Câmara Municipal

Depois da denúncia que os pais nos fizeram de a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos não ter ainda assegurado o transporte escolar de muitas crianças, a que acresce as horas que algumas vão perder, na ida e vinda da escola para fazer meia dúzia de quilómetros, devido à incompetente solução encontrada de as transportar em grandes autocarros em vez de serem utilizadas carrinhas mais pequenas, a saga prossegue com a recusa da Câmara em receber os pais, em aceitar reclamações telefónicas, acabando por encaminhar os mais persistentes para o envio de emails a que ninguém dá resposta.

Mas não fica por aqui o desrespeito pelas pessoas da actual gestão BE, as crianças do concelho de Salvaterra de Magos - ao contrário do que se passa nos concelhos à nossa volta – não têm acesso, por incúria da Câmara Municipal, ás actividades de enriquecimento curricular (inglês, informática, educação física, música).

Ao invés de governar o concelho, de cuidar o dia-a-dia de todos nós, a Câmara Municipal limita-se a gerir o calendário eleitoral e a apoiar na reeleição da liderança bloquista. Merecíamos mais e melhor!...

1 comentário:

  1. Mereciamos e merecemos! Só gente cinzenta irá continuar a apoiar este tipo de governção desenvergonhada com inaugurações de treta, obras a meio, outras que nem obras são, carradas de alcatrão, tudo a escassas semanas das eleições!
    Mas como sempre o povo terá o que merece!

    ResponderEliminar