sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Autárquicas, 2009




Estamos a chegar ao fim da Campanha Eleitoral para as autárquicas/2009.
Como decerto viu esta candidatura do Partido Socialista optou por respeitar todas as forças políticas concorrentes, respeitar todos os candidatos e todas as pessoas que se envolveram nesta Campanha. Fizemos jogo limpo, não saberíamos proceder de outro modo!
Limitámo-nos, como bem sabe, a apresentar o nosso Programa, as nossas ideias, a definir um rumo, um caminho que em conjunto, se quiser, podemos percorrer.
Definimos como eixos prioritários da nossa actividade se viermos a merecer a sua confiança:
  • A criação de emprego e o desenvolvimento da economia local;
  • A educação e a promoção do sucesso escolar;
  • A cultura e o desporto;
  • A melhoria da qualidade de vida das populações (saneamento básico, rede viária, preservação do ambiente, limpeza e higiene urbanas, zonas verdes, apoio aos mais idosos e aos mais jovens, habitação social e transportes urbanos);
  • Modernizar os serviços públicos municipais e o atendimento semanal.

Para tudo isto contámos com uma vasta equipa. Entre candidatos e Comissões de Honra e de Juventude estiveram envolvidos na elaboração das nossas propostas mais de 200 pessoas residentes no concelho de Salvaterra de Magos.
A TODOS o nosso sincero agradecimento público e o reconhecimento de que estas mulheres e estes homens foram corajosos e venceram o medo.
Esta candidatura pela seriedade e correcção da sua campanha, pela qualidade dos seus projectos para as freguesias e para o concelho, pelo mérito da sua EQUIPA, está pronta.
Será difícil encontrar uma candidatura tão bem preparada e com tanto trabalho no terreno e junto das pessoas como a que integra as listas do Partido Socialista.
No próximo domingo dia 11 de Outubro, você decidirá.
Um abraço e obrigado pela sua paciência.
Até um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário