quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fazer por Todos Nós

Independentemente



A candidatura Fazer por Salvaterra, Fazer por Todos Nós apresentou-se aos eleitores deste concelho com uma equipa de mulheres e homens que, independentemente da sua cor política, querem mudança. Querem ser uma alternativa à actual gestão. Porque fazem falta ideias novas, possíveis e que melhorem o dia-a-dia das pessoas que cá vivem.

Quem vive no Concelho de Salvaterra de Magos sabe os problemas que este Município enfrenta. Faz falta melhorar a qualidade de vida das pessoas. Por isso decidi fazer alguma coisa. Tentar de alguma maneira dar o meu contributo para que Salvaterra de Magos não continue a ser o concelho que aparece em último nas estatísticas “boas” e dos primeiros nas “más”. Isto não pode nem deve ser uma inevitabilidade. As coisas podem mudar. Existem propostas válidas e credíveis para que isso aconteça. Temos de Fazer alguma coisa para mudar o que está mal.

Vejam as propostas que são apresentadas por esta candidatura. Sem demagogia, sem promessas impossíveis ou meramente eleitoralistas. Convido-vos a lerem-nas nos Jornais que foram distribuídos pelos nossos candidatos por todo o concelho. Se por acaso não tiveram acesso ao Jornal, descarreguem no topo desta página. Lá encontrarão as ideias, as propostas e as pessoas que dão a cara por elas, sem medo e comprometendo-se que tudo farão para que volte rapidamente a valer a pena viver aqui. Emprego, Educação, Saúde, Bem-Estar e muito mais são preocupações desta campanha que quer o seu voto de confiança. Mas um voto esclarecido. Saiba porque vale a pena votar em nós.

Com a vossa confiança vamos Fazer por Salvaterra. Porque Fazer por Salvaterra é Fazer por Todos Nós.

Mário Rui

1 comentário:

  1. Uma vergonha o comunicado do BE lançado pela calada da noite!
    Difamação, mentiras e promessas!

    ResponderEliminar