sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Valeu a pena




Aproxima-se do fim a Campanha Eleitoral para as autárquicas/2009. Valeu a pena!...
Tive a honra de ser convidado pelo Partido Socialista como candidato (independente) à presidência da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, tive a oportunidade de escolher uma vasta equipa, tive o privilégio de falar com as pessoas e de perceber os seus reais problemas. Jamais o esquecerei.
Obrigado a TODOS os que acreditaram que era possível estabelecer uma alternativa à actual governação, centrada na gestão do nosso futuro colectivo e não apenas, como até aqui, na gestão do calendário eleitoral com vista à perpetuação no PODER de autarcas que, em muitos casos, se alimentam na maledicência, na intriga e no insulto.
Se me escolherem tudo farei para “libertar” o concelho de Salvaterra de Magos do MEDO que muitos sentem de expressar livremente as suas ideias, as suas opiniões, as suas críticas, sejam eles empresários, cidadãos anónimos, funcionários municipais, dirigentes associativos e até jornalistas.
Se não me escolherem continuarei a pugnar pela democracia política, fruída na plenitude por todos, e voltarei a fazer o que toda a vida fiz: trabalhar e cuidar dos meus filhos.
No próximo domingo você decidirá, pela minha parte obrigado pelo tempo que me dispensou e pela paciência que teve.
Até sempre.

3 comentários:

  1. Vai ter o meu voto. O meu e o de muitos outros, certamente. Esperemos que haja mudança (finalmente)!

    Força.

    ResponderEliminar
  2. espero que sairemos vencedores, somos uma equipa como as verdadeiras equipas, trabalhamos em qrupo como poucos sabem fazer, ouvimos toda a gente sempre com a maior simpatia e compreensão, fomos capazes de nos colocar no lugar das pessoas, saber o que elas sentem, somos bons naquilo que fazemos e merecemos pelo nosso trabalho, estar todos juntos dia 11 a vestejar um futuro mais sorridente que todos merecemos. Obrigado a todos pela camaradagem pela novas amizades encontradas e principalmente pelo trabalho realizado. Boa sorte a todos

    Fátima Gregório

    ResponderEliminar
  3. O pior é a população em termos municipais ainda acreditarem no "salvador da pátria" e não nas equipas, no seu trabalho e nas suas opiniões!
    Agora todos apoiantes de Anita vão voltar ao seu cantinho, pois opinião deles ela não quer!
    E eles, apoiantes tambem não a tem para dar nem querem , preferem o trabalhinho para o primo, a prima, o filho, o neto, ou então o favorzinho, etc Trabalho de equipa?? Não!
    Vamos ter mais 4anos de anitismo, repare-se os vereadores que iniciaram funções a 12, 8 e 4anos!? A todos anita queimou-os sem nada temer, pois ela é a Rainha!

    O povo decidiu está decidido!

    ResponderEliminar