domingo, 1 de novembro de 2009

TEOR DA INTERVENÇÃO DA PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE MARINHAIS


(Fátima Gregório)


“Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que acreditaram em mim para este projecto.
Estou confiante que esta equipa que hoje tomou posse vai fazer o melhor pela nossa terra, quando falo em equipa estou a falar de todos os que estão junto a mim sem olhar a forças politicas, mas sim a olhar para um grupo de pessoas que estão dispostas a trabalhar em prol da freguesia.
Quero fazer um agradecimento especial a todos aqueles que durante estes últimos meses fizeram tudo para hoje estarmos nesta posição, agradecer aqueles que sempre acreditaram que hoje estaríamos aqui que trabalharam de corpo e alma para atingirmos o nosso objectivo.
Formámos uma equipa de verdadeiros lutadores e com essa luta formámos um grupo de amigos que vai permanecer no tempo.
São essas pessoas que me vão acompanhar ao longo desta tarefa, algumas não foram eleitas mas continuaram a trazer as suas ideias e as suas críticas.
A todos aqueles que se cruzavam comigo na rua e me davam força não vou desiludi-los, vou fazer o melhor que sei e prometo aprender muito para fazer sempre melhor.
Obrigado ao meu marido pelo apoio dado e aos meus filhos pelo tempo que não pude estar com eles, e a toda a minha família pela força.
Todos vamos lutar para o mesmo fim, a nossa terra.
Conto com todos assim como vocês podem contar comigo. Obrigado.”
(Fátima Gregório)

Sem comentários:

Enviar um comentário