domingo, 6 de dezembro de 2009



Sociedade
3 Dez 2009, 02:19h
Câmara reúne com directora da Segurança Social de Salvaterra
O executivo municipal da câmara de Salvaterra de Magos reuniu ao final da tarde desta quarta-feira, dia 2, com a directora da Segurança Social de Santarém. O objectivo da reunião é perceber as razões da não entrega dos filhos Tatiana, Filipe e Soraia à mãe, Marília Batista.
A informação foi dada pela presidente da autarquia, Ana Cristina Ribeiro (BE), na última reunião de câmara realizada esta quarta-feira, justificando assim a rejeição da proposta apresentada pelo vereador do PS na reunião do executivo de 23 de Novembro. Hélder Esménio, propôs a constituição de uma Comissão Municipal (CM) que auscultasse todos os intervenientes do caso das três crianças de Foros de Salvaterra retiradas aos pais pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Salvaterra de Magos no dia 20 de Junho de 2008.
A proposta pretendia ainda ouvir os familiares das crianças, a CPCJ e a Segurança Social, assim como avaliar a situação e elaborar um relatório a ser apresentado numa das próximas reuniões de câmara. “Queremos saber o que se passa em concreto para podermos tomar uma decisão. Estas questões devem ser tratadas em privado para não prejudicar ninguém, sobretudo as crianças envolvidas”, referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário