sábado, 6 de fevereiro de 2010

Shorinji Kempo – PERSONALIDADE DO ANO


Para o jornal regional O MIRANTE a Associação de Shorinji Kempo do Concelho de Salvaterra de Magos foi considerada uma das PERSONALIDADES DO ANO DE 2009.
A todos os seus dirigentes, mestres e alunos um sincero voto de parabéns de todos os autarcas do Partido Socialista pela distinção.

“O Shorinji Kempo é uma técnica de defesa pessoal oriunda do Japão mas assenta numa filosofia muito própria que é unir os povos em torno da paz, melhorando o mundo.
A primeira regra para ajudar os outros é fortalecermo-nos a nós próprios. Se não estivermos bem não vamos conseguir fazer bem aos outros.
Podemos não conseguir mudar o mundo na sua totalidade mas podemos ir mudando o nosso próprio mundo e o daqueles que vivem perto de nós. Se conseguirmos que essas pessoas se sintam satisfeitas cria-se um ambiente que é bom para todos e também para o desenvolvimento da sociedade”
(Excerto de uma entrevista do Mestre Jorge Monteiro im O Mirante 4/2/2010 http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=429&id=61775&idSeccao=6671&Action=noticia)

Sem comentários:

Enviar um comentário