quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esclarecimento


A quem possa interessar, ou para os mais desatentos, faço saber que eu, Mário Rui, sou quem publica os textos neste Blog. Os referidos textos são-me enviados sistematicamente na véspera da sua publicação pelo seu autor, Helder Esménio. Os “posts” são feitos nas horas que me mais me convém. Devido a todas as limitações que possuo não me posso comprometer a fazê-lo sempre à mesma hora.

Espero assim desfazer qualquer dúvida que existisse quanto às horas de publicação e repudiar as calúnias de todos quantos vivem à custa da maledicência dos outros.

Vou continuar a publicar os posts de autoria do meu amigo Helder Esménio, como faço desde os primeiros dias, porque acredito no seu projecto para este concelho, daí que logo que me convidou tenha aceite integrar a sua equipa de candidatos à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.

1 comentário:

  1. Amigo,

    não sei o que se passou para este teu desabafo ,mas se participar nesse projecto te faz feliz, não olhes para o lado.

    Abraço
    Francisco Naia

    ResponderEliminar