terça-feira, 20 de abril de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA A 21-04-2010

Eis a Ordem de Trabalhos da próxima reunião (ordinária) da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos (pública) que terá lugar quarta-feira, dia 21/04/2010, pelas 14.30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

(Clique aqui para visualizar melhor)

Ao contrário do que a Lei impõe, voltam os vereadores a aprovar actas de reuniões de Câmara que decorreram há 4 meses, quando deviam ter sido sujeitas ao seu escrutínio na reunião imediatamente a seguir àquela a que dizem respeito.

Caricato é também este executivo camarário estar a ser confrontado com um protocolo de cooperação (arrelvamento sintético do campo de futebol) entre a Câmara Municipal e o Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo, subscrito há 7 meses, na vigência de outro elenco autárquico e depois de já ter produzido efeitos!...

2 comentários:

  1. na minha opinião podia colocar aqui, digitalizados, os elementos mais importantes que vão a essas reuniões, para se poder avalizar o caricato das situações.
    Veja as cheias nos Foros
    Veja as rotundas na Glória.
    Os alcatroamentos em Marinhais.
    E as Festas em Salvaterra.

    Um fartar de .....

    ResponderEliminar
  2. Caro(a) anónimo(a)
    Pretendo com o Rescaldo das reuniões de CM ou da AM que habitualmente publico no dia seguinte ao das suas datas, assinalar as questões que reputo de mais importantes.
    Complementarmente a esse rescaldo faço ainda alguns posts que visam precisar os assuntos mais relevantes. No caso da última reunião, a 14 de Abril de 2010, os posts desse mesmo dia, do dia seguinte e o de hoje sobre transportes escolares são um bom exemplo.
    Quando as actas destas reuniões estiverem no site da CM poderá verificar na íntegra os conteúdos dos temas tratados. Disponibilizao-me ainda para lhe fornecer as fotocópias da documentação que julgar mais conveniente.

    ResponderEliminar