quinta-feira, 27 de maio de 2010

OBRAS (continuam) NA GLÓRIA


Recomeçaram a bom ritmo os trabalhos de pavimentação dos passeios, com calçada de vidraço, na Rua 5 de Outubro – Glória do Ribatejo, os quais estão a ser dirigidos pela Junta de Freguesia local e beneficiam do apoio da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.


A Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo tem ainda em construção, junto ao Posto de Saúde e ao Centro de Dia para a Terceira Idade da freguesia, um estacionamento automóvel, a revestir com calçada, que ajudará a resolver a escassez de aparcamentos que por vezes se regista naquele local.

8 comentários:

  1. as obras da rua 5 de outubro já deviam era de estar prontas á mt . Tanto tempo para colocar uma calçada.

    Pode publicar tambem o estado em que se encontra o ribeiro no centro dessa vila.

    ResponderEliminar
  2. Tratando-se de uma obra em parceria com a Câmara Municipal, a colocação de calçada avançou logo que os parceiros Junta e Câmara reuniram as condições financeiras para concretizar a intervenção. Felizmente está já em fase de conclusão.
    Relativamente ao Ribeiro da Glória a CM, a JF e a ARH já visitaram o local - facto que aliás foi público e publicitado - oportunamente será certamente acertada uma limpeza.

    ResponderEliminar
  3. Mais pedra e menos arvores, é esta a politica do PS! Curioso começam obras, deixam a meio, começam outras a meio ficam?
    A pouca obra ao menos que bem feita seja!

    ResponderEliminar
  4. esperamos ke essa limpeza seja breve.Ou será só para a altura das festa?

    ResponderEliminar
  5. Todas as obras iniciadas na Glória do Ribatejo e da responsabilidade da Junta de Freguesia (em parceria ou não com a CM) serão concluídas. As obras não vão ficar a meio, como se demonstra pelo que foi feito no mandato anterior e como vai ficando evidente na R. 5 de Outubro,

    ResponderEliminar
  6. Tambem são pucas, logo convem que ao menos se concluam

    ResponderEliminar
  7. E o espaço jackson? E a praça da junta? E as bancadas do ringue? E para deixar degradar e cair?

    ResponderEliminar
  8. ateimosa@hotmail.com31 de maio de 2010 às 23:35

    Realmente o anónimo anda muito distraido,ou então, não sai do quintal.Quintal esse que deve ter, ervas de tal forma que tapam a visão.Á grande camarada.

    ResponderEliminar