sábado, 3 de julho de 2010

FESTIVAL DE FOLCLORE DE GLÓRIA DO RIBATEJO


No dia 3 de Julho terá lugar, na vila da Glória do Ribatejo, mais uma edição (a 35ª) do Festival de Folclore de Glória do Ribatejo – “A Infância”. O cartaz que acima se reproduz é elucidativo quanto à identificação ranchos que confirmaram a sua presença neste evento.
A organização está a cargo da Associação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Glória do Ribatejo e conta com os apoios dos comerciantes locais, da Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo e da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.
Ao rancho organizador, a todos os que ajudam e financiam, votos de que este Festival possa alcançar - e se possível ultrapassar - objectivos pretendidos.


Quinta, 1 de Julho 2010

Cultura & Lazer
Festival de Folclore em Glória do Ribatejo

A localidade de Glória do Ribatejo, no concelho de Salvaterra de Magos, recebe no sábado o seu 35.º Festival de Folclore, numa organização do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Glória do Ribatejo. O festival deste ano é dedicado ao tema “A Infância”, com a realização de uma recriação de usos e costumes locais antes da actuação dos grupos folclóricos presentes.
O programa prevê a participação dos ranchos da Casa do Povo de Glória do Ribatejo, "Os Fontineiros da Maia", "As Cerejeiras de Fetais", "Os Camponeses de Santana do Mato" e Grupo Coral e Etnográfico "Os Camponeses de Pias".

Sem comentários:

Enviar um comentário