quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FESTA DO TEJO

Decorre de 13 a 15 de Agosto de 2010, na aldeia avieira do Escaroupim, freguesia de Salvaterra de Magos, a Festa do Tejo.
Nesta edição da Festa do Tejo teremos folclore, dança (Dream Dancing) e marchas populares (a última actuação deste ano da Marcha Coração do Ribatejo). Haverá ainda gastronomia, vacadas, animação musical e... veja tudo no Programa que seguidamente se junta.


(Para visualizar melhor o Programa clique em cima)

3 comentários:

  1. Com o alto patrocinio da Camara Municipal, em termos de subsidio esta festa é das melhores do concelho!

    ResponderEliminar
  2. Elemento da comissão de festas do Escaroupim16 de agosto de 2010 às 17:45

    Meu colega não fale do que não sabe. A camara deu 5000 euros tal como deu às outras Festas e as festas são das melhores do conselho graças ao nosso trabalho durante Um Ano e não um mês como muitas comissões fazem. Já agora a câmara até devia mandar lá os seus trabalhadores para limpar o lixo todos os dias das festas tal como faz em Salvaterra, por exemplo, e isso não acontece. Espero que tenha ficado esclarecido meu colega.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Este espaço não pretende que elementos de uma e outra Comissão de Festas do concelho se "degladiem" para serem as mais (ou menos) apoiadas pela CM ou para serem as que mais trabalham em relação às outras. É imaturo e deselegante. Estou convicto que as diferentes Comissões, em diferentes edições das respectivas Festas, farão sempre o melhor que estiver ao seu alcance e o mérito de umas e outras é o de as conseguir levar por diante. A quem as visite caberá a tarefa de as apreciar mais ou menos em função do seu gosto pessoal.

    ResponderEliminar