terça-feira, 3 de agosto de 2010

JUNTA DE FREGUESIA DE MARINHAIS A FAZER POR TODOS


A Junta de Freguesia de Marinhais, para melhor servir a população da freguesia, resolveu avançar com a aquisição de um novo tractor, o que permitirá garantir uma maior eficácia nos trabalhos de limpeza e higiene públicas, assim como, na recolha de efluentes domésticos das fossas dos que residem em Marinhais.


Face à dinâmica que se pretende introduzir nos trabalhos a realizar por administração directa desta autarquia, rentabilizando os trabalhadores da Junta e assegurando uma autonomia que possa induzir ganhos de produtividade, decidiu ainda o executivo avançar para a compra de uma carrinha com caixa aberta.


Boa continuação do trabalho, Marinhais bem precisa!

2 comentários:

  1. Mesmo com um tractor novo inda ñ retiraram o lixo que se encontra no recinto da festa.

    ResponderEliminar
  2. Caro(a) Anónimo(a)
    A JF de Marinhais vem fazendo um esforço de limpeza na via pública assinalável (quer na vila de Marinhais como no Granho Novo), apesar de estarmos num período de férias de funcionários e de estar impedida pelas dívidas deixadas à Segurança Social pelas gestões anteriores (BE) - e que aguardam decisão do Contencioso da Seg. Social - de solicitar (como em outras autarquias) algum apoio em meios humanos, eventualmente disponíveis, ao Centro de Emprego.
    Está programada, com a juiz das Festas 2010, como nos foi dito pela Srª Presidente da Junta de Freguesia de Marinhais (Fátima Gregório) a limpeza do recinto até final da semana em curso.
    Grato pela sua preocupação.

    ResponderEliminar