sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOVO ACIDENTE NA EN 118 EM MARINHAIS


Há cerca de uma semana, ao final da tarde, voltou a acontecer um acidente rodoviário no entroncamento da Rua do Cartaxeiro com a EN 118, freguesia de Marinhais.
Este sinistro - felizmente só com consequências materiais - volta a colocar na agenda política autárquica a proposta que os vereadores socialistas fizeram de se avançar para uma parceria Estradas de Portugal - Câmara Municipal de Salvaterra de Magos que permita a construção de duas rotundas no atravessamento daquela povoação.
Lembramos a propósito os posts publicados neste espaço, datados de 5 e 19 de Maio últimos. Num deles pode ler-se:
"A candidatura do Partido Socialista, na última campanha eleitoral, apresentou como proposta eleitoral a construção de uma rotunda junto a este entroncamento e de uma outra junto ao entroncamento da Estrada dos Ramalhais, enquadrando assim, a norte e a sul, as entradas na vila de Marinhais, o que reduziria necessariamente as velocidades de circulação naquele troço da EN 118. Complementarmente e para que os automobilistas se apercebam que entre essas duas rotundas estariam dentro de uma povoação, deveria avançar-se, de modo faseado, para a colocação de lancis e execução de passeios."
Quantos mais acidentes serão necessárioa para a maioria BE assumir a resolução deste problema?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário