terça-feira, 21 de setembro de 2010

ATRASO (QUASE) IMPERDOÁVEL


A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos decidiu mandar iniciar os trabalhos de pintura exterior da escola do 1º ciclo da Avenida, em Salvaterra de Magos, precisamente na semana que antecedeu o início do novo ano lectivo 2010/2011.
É incompreensível que - depois de três meses de férias - estas obras de mera conservação estejam a decorrer em simultâneo com as aulas das crianças.


As imagens ilustram bem os condicionalismos que caracterizam a situação, as limitações no recreio e os riscos desnecessários!...
É preciso pensar com antecedência, as obras devem ser planeadas para poderem ser executadas em tempo útil.
Este é mais um exemplo do cansaço e da falta de cuidado que a maioria (BE) coloca na gestão corrente do Município de Salvaterra de Magos.

2 comentários:

  1. Esta é sem dúvida a melhor forma de mostrar "trabalho feito", independentemente de prejudicar ou não, o trabalho de uns e aprendizagem de outros.

    ResponderEliminar
  2. Está a contecer o mesmo em todas as freguesias,mas que falta enorme de coordenação e competencia de quem tutela o pelouros das obras, de quem tutela o pelouro das escolas e educação, e de quem tutela o concelho, a Srª Presidente!
    Incompetencia!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar