sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A BARAFUNDA COM ALGUNS NÚMEROS DE POLÍCIA EM SALVATERRA


Os autarcas socialistas na Assembleia de Freguesia de Salvaterra de Magos apresentaram uma recomendação para o executivo da Junta, em colaboração com a Câmara Municipal corrigirem a deficiente numeração de polícia em ruas da vila, com muitos números repetidos ao longo da mesma rua.


Aqueles autarcas não deixaram de dar dois exemplos das situações anómalas, de entre as muitas que certamente existem.


Na Rua do Centro Paroquial há pelo menos três números 1 – o lote 1 de uma moradia de dois pisos, o lote 1 do prédio de 4 andares e o nº 1 do edifício de r/c e 1º andar situado no entroncamento com a Rua Capitão Salgueiro Maia.


Um segundo exemplo, também flagrante, é a Rua Padre Cruz. Junto da rotunda na EN 118 temos os nºs 28, 26, 24 ... 13. A meio da rua (antes da 1ª curva) voltamos a vfer o nº 13 ao lado do nº 24 e já no final do arruamento, próximo do Bairro S. José, temos de novo repetidos esses números.
Tal como aqueles autarcas referiram na última Assembleia de Freguesia realizada no dia 17 de Setembro, a situação é preocupante pois presta-se – e de que maneira – à troca de correspondência, pelo que urge intervir.

1 comentário:

  1. Não se preocupe com isso.. o concelho é pequeno e a Vila de Salvaterra tbm não é nada grande, toda a gente se conhece.. e o carteiro pode muito bem decidir a quem a entrega a correspondênçia e depois se vê..:)
    agora chatear a senhora presidente com esses assuntos quando as senhora está preocupada com o começo das aulas, com os transportes das crianças ou até o a falta de emprego. e essas coisa...

    ResponderEliminar