domingo, 5 de setembro de 2010

FALTA DE IDEIAS, CANSAÇO OU OUTRAS PRIORIDADES?

Começa a não haver explicação (nem desculpas credíveis) para as sucessivas faltas da liderança autárquica às reuniões que a própria agenda com as(os) Senhoras(es) Presidentes de Junta do concelho de Salvaterra de Magos.
As ausências sucessivas têm 3 meses, mas já antes haviam ocorrido. É natural que isso se deva ao cansaço acumulado por quase 13 anos de governação da Câmara Municipal! Mas esse facto limita sobremaneira a actividade das freguesias e atrasa o estabelecimento de parcerias Câmara-Juntas que permitiriam realizar algumas intervenções/trabalhos/obras e com isso melhorar o dia-a-dia das populações.
A última reunião adiada estava marcada para a passada 5ª feira.
Apesar do atraso de vários anos (só explicável pela apatia da maioria BE) em relação a todos os concelhos nossos vizinhos, começa a ficar claro que esta gestão só fará 2 dos 3 Centros Escolares que prometeu, um em Marinhais e o outro em Salvaterra de Magos, dado que ambos beneficiam de forte financiamento dos fundos comunitários (QREN).
Infelizmente não há nenhuma dinâmica concertada com os demais autarcas do concelho!

5 comentários:

  1. Não se esqueça de anunciar o sucesso que foi o concerto de ontem, assim como se esqueceu de o anunciar.

    ResponderEliminar
  2. "...Cãmara..." ≠ Câmara... Faz lembrar um post publicado neste espaço, teóricamente liberal, tendo como base de assunto a Falcoaria...
    "Quem anda à chuva molha-se", não acontece só aos outros... HÉHÉ...

    ResponderEliminar
  3. A propósito do concerto de ontem darei nota, ainda hoje, do custo que ele terá para o erário público municipal. Pouco mais de meia casa não é sucesso cara anónima, é insucesso, porque infelizmente quem vai pagar e subsidiar o concerto são os contribuintes.

    ResponderEliminar
  4. Aproveito para agradecer a correcção da palavra que estava com erro ortográfico.
    É esta a grande diferença que me separa da liderança autárquica e de alguns dos seus colaboradores da maioria BE, é que eu agradeço as correcções aos erros que possa cometer a teclar, corrijo-os e não me insurjo com os que me chamam a tenção para eles. Humildade e bom senso, é o que falta a alguns autarcas BE!...

    ResponderEliminar
  5. A publicação de comentários que nada tenham que ver com o post, como foi feito neste caso, é uma excepção.

    ResponderEliminar