terça-feira, 28 de setembro de 2010

TUDO NA MESMA


O aceso à ponte D. Amélia em Muge – uma das portas de entrada no concelho de Salvaterra de Magos – continua a apresentar-se com o aspecto que a imagem documenta - ervas, sujidade e canas!...


Também a ponte D. Amélia - apesar do alerta já feito pelos vereadores socialistas - não tem do lado da circulação pedonal - no troço inicial da ponte - a guarda metálica que protegeu os peões das máquinas e alfaias agrícolas que circulam no local e que danificaram a guarda em falta.


O que esta imagem tem de comum com as anteriores é revelar a falta de cuidado (e os sistemáticos atrasos, por vezes de anos) com que a maioria BE trata o dia-a-dia das pessoas. O que vêem é o estado em que ainda se encontram muitas valas pluviais no concelho, pouco tempo antes do início da época das chuvas!...
Já era tempo da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos ajudar mais!...

2 comentários:

  1. tudo na mesma quanto à mariza....gostava o povo de saber quem deu 51 000 euros quando todos se queixam? quem foram os "parceiros"? quanto cada um deles deu? que outras contrapartidas vão ainda haver? se tudo for como pinta a senhora presidente, então faça uma parceria, com as mesmas empresas, para não retirar o apoio ás familias do concelho de salvaterra, retirando o transpote aos miudos, certo que 51000 euros vão ajudar e muito...se o francisco lousa soubesse fazer parcerias destas (sem nomes), já a sede do BE no olissipo, estaria reconstruida à muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Realmente são parcerias mistério, ´Construtores civis (?), num concelho onde não existe industria, empresas, mas falta de empregos e de tudo, com uma capacidade destas em criar parcerias, ja era tempo de haver uma zona industrial digna desse nome no concelho! Parece que as parcerias deram com uma mão e vão receber com a outra..
    Então e parecerias destas para a equimagos?

    ResponderEliminar