sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CALENDÁRIO PARA 2011


É seguramente uma imprudência iniciar tão perto da época das chuvas uma obra de limpeza, reparação e pintura de fachadas exteriores com a dimensão das que têm o edifício da Câmara Municipal, mesmo que em resposta à crítica que aqui fizemos (ver post de 20.09.2010).


Já tínhamos referido (ver post de 21.09.2010) a desatenção que assolara a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos quando, depois de quase 3 meses de férias escolares, iniciara a pintura da Escola da Avenida em cima do arranque do ano lectivo, com trabalhos e crianças a partilharem o mesmo espaço.


É também difícil compreender que sete meses volvidos sobre o anúncio do lançamento do concurso para repavimentar algumas ruas da vila de Salvaterra de Magos, a obra continue por começar, desperdiçando-se as condições climatéricas que seriam mais vantajosas à sua concretização.
Fica já o calendário para 2011, talvez assim a maioria BE possa pensar com mais antecedência o concelho de Salvaterra de Magos.

2 comentários:

  1. Realmente este executivo Municipal possui um sério problema de "Oportunidade". Pinta de Inverno, inicia trabalhos em escolas no momento de iniciar o ano lectivo, falta permanentemente a compromissos assumidos, etc. INCRIVEL

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto! Então este ano não ha temporada das artes? Ou foi tudo gasto na Mariza, ou é da crise e dos cortes?

    ResponderEliminar