sábado, 23 de outubro de 2010

DESPERDÍCIOS


Já demos nota neste espaço virtual – ver post de 9 de Outubro – do sistemático desperdício de dinheiro público que ocorre na freguesia dos Foros de Salvaterra com a iluminação pública.
O dia de sol que hoje temos desmente todas as teorias que atribuíam às células fotoeléctricas e aos dias nublados o mau funcionamento da rede de iluminação pública em diversos arruamentos da freguesia.


A tentativa de desculpabilização da Srª Presidente da Junta de Freguesia dos Foros de Salvaterra, do vereador que tem este pelouro e da Srª Presidente da Câmara que há muitas semanas sabem que a Câmara Municipal está a pagar à EDP os custos de um serviço (iluminação pública de dia) que não pediram cai assim por água abaixo.
O que fica evidente é que esses agentes políticos que nos representam – profissionais a tempo inteiro da política – não conseguiram, de há meses a esta parte, resolver este pequeno problema!…

3 comentários:

  1. É realmente vergonhoso um tal desinteresse.
    Convém não nos esquecermos que está a ser pago com o dinheiro de todos nós!! E neste caso não pode ser alegada falta de conhecimento...

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    As luzes do Cocharro estão na mesma situação, à cerca de 3/4 meses...
    Posso dizer que a culpa é do Presidente da Junta da Glória do Ribatejo??
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Sendo a EDP uma prestadora de um serviço de iluminação pública pago pela Câmara Municipal, pode claramente afirmar que há pelo menos negligência por parte de quem lidera aquela autarquia. Desconheço a situação que me narra, mas a ser verdade estou certo que o o Presidente de Junta da Glória já terá informado o facto ao vereador, também da Glória, responsável pelo pelouro.

    ResponderEliminar