sexta-feira, 8 de outubro de 2010

IMPRENSA ATENTA, AUTARCAS DESATENTOS?!

Out 7, 2010

Centenário da República “inaugura” quatro escolas no distrito por 33 milhões

No dia 5 de Outubro, centenário da Implantação da República foram inaugurados dois novos centros escolares (Torres Novas e Almeirim) e as obras de requalificação de duas escolas secundárias (Santarém e Salvaterra de Magos). No total do investimento somam-se cerca de 33 milhões de euros investidos na requalificação e renovação do parque escolar básico e secundário da nossa região.
 (...)

SALVATERRA DE MAGOS – A mais cara do país

A ausência da presidente da Câmara Municipal, Ana Cristina Ribeiro, foi o facto mais notado da inauguração das novas instalações das escolas básica e secundária de Salvaterra de Magos, que decorreu no passado dia 5 de Outubro, data oficial das comemorações do centenário da República. Esta obra, orçada em cerca de 15 milhões de euros, foi o maior investimento do país em termos de modernização e requalificação do parque escolar público, e foi inaugurada pela actual secretária de Estado da Reabilitação Idália Moniz, que descerrou a placa sem a presença dos mais altos responsáveis da autarquia, que estão oficialmente a gozar um período de férias.

2 comentários:

  1. É notório o afastamento da Srª Anita do Concelho e em especial dos assuntos que dizem respeito á freguesia de Salvaterra de Magos e só esse desinteresse pode explicar a sua não comparência num acto da importância do aqui noticiado. Acho isto absolutamente incrivel e um forte indicador do abandono que espera o Concelho nos próximos 3 anos

    ResponderEliminar
  2. Sobre a falta da Senhora, na comemoraçõa dos cem anos de Republica, está correto visto a Senhora já se ter candidatado a "Marquesa de Mugem" vaga aberta pelos monarcas para reger os concheiros, em relação á sua não comparência, aquando da inauguração desse espaço educacional, e de enorme importância para o concelho era ligar-se e dar importância a grandes projectos, mas digam-me o que fez a senhora pelas escolas do concelho nestes 13 anos, nada as primárias estão como o Salazar as deixou, a senhora não tem EDUCAÇÂO não dá valor á EDUCAÇÂO é sempre da responsabilidade do Poder Central,mas quando algo de muito importante se faz no concelho foge, a Sebhora não gosta do concelho, o povo tem os politicos que escolheu ACORDEM !!!!

    ResponderEliminar