domingo, 31 de outubro de 2010

JÁ CHEGOU À COMUNICAÇÃO SOCIAL

Quarta, 27 de Outubro 2010
Sociedade
Homem tenta burlar idosos em Marinhais

Um homem que aparenta ter cerca de 50 anos, pele escura e bigode anda a tentar burlar idosos na freguesia de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos. O alerta foi dado pelo vereador socialista João Simões na última reunião de câmara, depois de alertado por um dos populares a quem o alegado burlão tentou extorquir dinheiro.
O indivíduo diz ser um antigo funcionário dos CTT que trabalha actualmente para uma empresa do Estado. Durante a abordagem “informa” as pessoas que existem notas de 20 euros que vão ter que sair de circulação porque estão desactualizadas. “Este homem tem procurado pessoas mais velhas perguntando-lhes se já receberam a reforma”, alerta João Simões. O autarca disse ainda que, até agora, só teve conhecimento de duas pessoas que foram abordadas pelo estratagema, mas não caíram no “conto do vigário”.
A presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Ribeiro (BE), garantiu desconhecer a situação e informou que vai contactar os comandantes dos postos da GNR de Marinhais, Salvaterra de Magos e Coruche para informar o que se passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário