segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ARRANJOS URBANÍSTICOS EM CURSO NA GLÓRIA


Os trabalhos de melhoria das condições de circulação pedonal continuam a decorrer no troço inicial da Rua das Sesmarias em Glória do Ribatejo. Primeiramente colocaram-se as manilhas que garantirão o escoamento das águas pluviais, seguiu-se o assentamento dos lancis e agora está em curso a regularização da base que vai permitir a oportuna execução do revestimento do passeio. É intenção da Junta prosseguir com este tipo de intervenção, logo que possível, para um 2º troço do arruamento, em parceria, como até aqui, com a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.


A Junta de Freguesia para facilitar a mobilidade – carrinhos de bebé, idosos ou de pessoas com deficiência motora – resolveu construir na Rua da Teresa uma rampa, que revestiu a calçada, diminuindo a largura da escadaria aí existente. Aproveitando esta intervenção vai também melhorar (ou suprimir) o canteiro que ladeia o local e que está visível na foto.

3 comentários:

  1. sem duvida que o João se perfila para ser um bom candidato a presidente de câmara, o que seria muito bom para nós aqui na Glória pois já é tempo de um GLORIANO gerir este concelho.

    ResponderEliminar
  2. É desejável que um candidato eleito Presidente de Cãmara seja bom para todas as greguesias do concelho. O Presidente João e todos os outros Presidentes de Junta eleitos em listas do PS serão excelentes candidatos a esse lugar.
    Mas não fique triste caro(a) anónimo(a) tem actualmente, alegadamente, um conterrâneo já em vice-Presidente da Câmara!...

    ResponderEliminar
  3. Desculpem. Onde está: "greguesias" leia-se: "freguesias".

    ResponderEliminar