domingo, 21 de novembro de 2010

CUIDAR BEM DE MUGE


Os canteiros arrelvados e ajardinados que se situam ao longo da EN 118, na vila de Muge, estão bem cuidados, como a foto evidencia.


Também o pequeno jardim que fica diante da sede da Junta de Freguesia local se apresenta razoavelmente tratado.


A área verde que ladeia a Rua D. Dinis, no Bairro Cova da Faia, está bem delineada, limpa, com as árvores podadas e precisar brevemente de um acerto na relva.


Para que Muge continue bem cuidada é também importante que, logo que possível, a Câmara Municipal resolva esta situação que afecta um dos cruzamentos da Zona Industrial de Vale de Lobos e intervenha nalguns dos pavimentos betuminosos mais antigos da freguesia, repavimentando-os.

5 comentários:

  1. Os jardins estão bem cuidados, mas estiveram um ano ao abandono!

    ResponderEliminar
  2. Não é isso que as fotos ilustram, pois se tivessem estado ao abandono tudo teria morrido. Contudo, o mais importante é que - tanto quanto possível - assim se mantenham!

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia
    Subscrevo as palavras do comentário anónimo. Os jardins estiveram durante muito tempo no mais completo abandono. Concordo consigo, os mesmos devem-se manter arranjados.
    Julgo que está na altura da Junta substituir ou remover os bancos de jardim, que não aparecem nas fotos, do século XIX...

    ResponderEliminar
  4. Se os bancos estão num estado de degradação avançado é por falta de manutenção, deve ser imediato o inicio da sua manutenção, para bem do conforto da população. Em relação aos jardins se houve um abandono do seu tratamento é porque em tempos foram bem tratados, e esse foi um esforço não reconhecido ao candidato da CDU José Custódio enquanto eleito Presidente de Junta, foi com o esforço desse mesmo candidato no seu mandato, até que se criaram esses mesmos jardins, custaram imenso dinheiro à junta para ser aprontados, o que não se revelou importante para a população pois nas urnas castigaram quem fez essa obra que agora o actual executivo deixou degradar, mas que felizmente recuperou a tempo a sua manutenção a tempo da perda ser irremediavel!!!

    PS: não sou habitante de muge mas reconheço as suas carências.

    um forte abraço à população de muge e saudações a discussão dos assuntos do nosso concelho, para o melhorar.

    viva a oposição de esquerda e comunista, para o bem da população, criticar o que está mal para ajudar a construir o bem... por um futuro melhor!!! César estamos cá para te ajudar, a fazer de Muge uma vila melhor...

    ResponderEliminar
  5. O presente blog é um espaço que identifica o seu autor. É um espaço que pretende propiciar informação à população em resultado do trabalho que vai sendo feito pelos autarcas eleitos pelo Partido Socialista. A população pela leitura deste espaço e de outros de outras forças políticas terá possibilidade de aceder ao contraditório e de fazer a triagem.
    O comentário anterior é uma excepção. A difusão de outras soluções políticas para o concelho terá de ser feita nos espaços análogos correspondentes a essas forças.

    ResponderEliminar