quinta-feira, 4 de novembro de 2010

INCRÉDULOS


Um conjunto de jovens cidadãos do nosso concelho foi surpreendido quando pretendia utilizar o antigo Ringue do Parque Infantil de Salvaterra de Magos e lhes pediram, por uma hora, sem direito a utilizar os balneários, 21 €.

A Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos criou - como já demos nota neste espaço (ver posts de 27 e 28 de Janeiro de 2010) - um Regulamento que exige o pagamento pela utilização daquele espaço (e também dos dois campos de ténis) o que antes nunca acontecera.
Não está pois facilitada, antes pelo contrário, a prática desportiva na freguesia de Salvaterra de Magos, sendo estranho que a ideia BE de massificação desportiva assente no pagamento em Salvaterra de Magos quando nada se paga em nenhuma das outras freguesias pela utilização de equipamentos semelhantes!...


A coligação (BE + ex-PSD) que governa a Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos é muito menos diligente a conservar aquele espaço - o piso precisa de manutençao e as redes rotas das balizas de serem substituídas - do que em criar novas taxas que prejudicam os cidadãos que vivem em Salvaterra relativamente aos demais residentes no concelho. É pena!

1 comentário:

  1. O Sr João Nunes devem querer elitizar o desporto em Salvaterra de Magos ou então enriquecer a Junta de Salvaterra de Magos, à custa destas taxas de utilização das infra-estruturas desportivas. O direito à pratica desportiva é um direito consagrado na CRP!!! Este senhor é uma anedota, completamente. O que me admira mais, é como a pessoas de Salvaterra, votaram neste senhor.

    Abraço

    ResponderEliminar