segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É PRECISO CUIDADO



É perocupante o estado em que se encontra a vedação do polidesportivo (ringue) da freguesia do Granho, pois já há diversos painéis soltos nalguns dos apoios o que pode originar a sua queda sobre as crianças e os adultos que frequentam o local.


Mas tão ou mais preocupante que a situação descrita é o facto de haver diversos buracos na rede com os arames em "riste" ameaçando a integridade física dos que ali brincam ou praticam desporto.


Não está muito facilitada a circulação automóvel na freguesia do Granho, pois a foto ilustra bem o mau estado do piso da estrada que liga a freguesia à vila da Glória do Ribatejo.
Resta-nos esperar que se corrijam rapidamente as situações descritas e que a empresa Águas do Ribatejo avance com a execução da rede de esgotos domésticos do Granho, para que nela se faça algum investimento público!

5 comentários:

  1. A vedação do ringue da Glória esteve bem pior que este, e mesmo assim ainda não está a 100%

    ResponderEliminar
  2. Felizmente para os glorianos e quem os visite a situação já foi resolvida, é o que se pretende aconteça também no Granho.

    ResponderEliminar
  3. Nem que para isso se faça o mesmo trabalho duas vezes!?

    ResponderEliminar
  4. É bem preferível que a vedação do ringue do Granho seja reparada, mesmo fazendo duas vezes o mesmo trabalho, do que a deixar no estado em que se encontra!

    ResponderEliminar
  5. Não está facilitada a circulação automóvel em várias ruas/estradas do concelho de Salvaterra de Magos, não é só na freguesia do Granho.
    - Estrada das Malhadinhas nos Foros de Salvaterra
    - Estrada da Barragem de Magos
    - Todas a rua do Granho Novo
    - Estrada junto ao centro de dia em Marinhais
    Só para dar alguns exemplos

    ResponderEliminar