segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AJUDAR OS BOMBEIROS

Tal como noticiámos no post que fez o Rescaldo da última reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, publicado no passado dia 3 de Fevereiro, é importante ajudar financeiramente a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos.

(Poderá ver a notícia e consultar a edição on line deste jornal em http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=&id=43479&idSeccao=479&Action=noticia)

Na entrevista do actual Presidente da AHBVSM António Malheiro, dada à Rádio Marinhais, que podem ouvir em http://www.radiomarinhais.info/htmls/artigos/EkAyZFlFklhhJYDREo.shtml, foi afirmado que o Ministério da Saúde deve à Associação perto de 40.000€ e os particulares, que recorrem às suas viaturas, devem cerca de 70.000€.



A realização de eleições para os Corpos Sociais da Associação é outra das preocupações pois, apesar de já terem sido feitas duas tentativas, não surgiram listas candidatas. 

2 comentários:

  1. Quando esta Associação se preparava para iniciar a construção do seu novo quartel apareceram candidatos aos seus orgãos sociais tendo sido as eleições mais disputadas desde que me lembro para uma associação em Salvaterra de Magos, tendo-se chagado ao limite de solicitar a amigos que fossem votar e gente a solicitar a sua inscrição de sócio para puder exercer o direito de voto na lista onde estava o amigo que lhe pedia esSe favor. Depois construiu-se o quartel e a possibilidade de aparecer, tirar dividendos pessoais e/ou politicos esvaiu-se, a AHBVSM deixou de ser interessante para os politicos, aqueles que estão no Poder e aqueles que por ele lutam, e agora voltou-se á normalidade com falta crónica de candidatos tendo os Bombeiros ficado entregues áqueles que sempre lá estiveram e que gostam da sua Associação esteja ela em plano de relevo politico ou não pois estes não querem dividendos apenas querem servir a sua associação como sempre o fizeram com verdadeira dedicação. PARA ESTA GENTE VAI O MEU VOTO DE FORÇA E CONFIANÇA POIS OS POLITICOS APARECEM E SOMEM-SE MAS VOCÊS ESTÃO ONDE SEMPRE ESTIVERAM, AO SERVIÇO DA AHBVSM.

    ResponderEliminar
  2. foi mais uma das associações em que o poder da camara tentou dominar

    ResponderEliminar