sábado, 12 de fevereiro de 2011

DESPORTIVISMO

Terá lugar no domingo, dia 13 de Fevereiro de 2011, no Parque de Jogos do Clube Desportivo Salvaterrense (CDS), mais uma jornada do Campeonato Distrital da A. F. de Santarém, desta vez um dérbi que coloca frente-a-frente o Salvaterrense e o Grupo Desportivo de Marinhais (GDM).

(Na foto José Nunes e Carlos Estrelo, dois desportistas)

Apelamos a que tudo decorra num ambiente de festa e de confraternização entre os adeptos e os protagonistas de ambas as colectividades, aliás aquilo a que (quase) sempre nos habituaram! Rivalidade não é sinónimo de conflitualidade. Que vença o que tiver um melhor desempenho desportivo.

3 comentários:

  1. Vamos ver se esse desportivismo é o mesmo que se verificou no fim do jogo entre as duas equipas em Marinhais

    ResponderEliminar
  2. Correu tudo pelo melhor. Afinal de contas a população de Salvaterra de Magos é pacifista, sempre foi. Por vezes até demasiado pacifista, ou concerteza o problema das instalações desportivas do Clube Desportivo Salvaterrense já estariam há muito resolvidas. De qualquer forma penso que é de aprovar, numa próxima reunião de câmara, a compra de botins de borracha para os nossos representantes políticos. Assim já podiam visitar o campo de jogos do Salvaterrense, coisa que agora infelizmente não acontece. Talvez caso aconteça subirmos de divisão apareçam.
    Nelson Guerra

    ResponderEliminar
  3. Não publicaremos (regra geral) comentários que comentam outros comentários ou que pretendem, maliciosamente, fazer perdurar no tempo as desavenças que separaram as duas colectividades. Também não permitiremos que alguns "iluminados do regime" classifiquem como "birras" posturas de um ou outro clube.

    ResponderEliminar