sexta-feira, 15 de abril de 2011

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE SALVATERRA DE MAGOS


Ontem à noite teve lugar no edifício sede da Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos, uma reunião da Assembleia de Freguesia, como tivemos oportunidade de noticiar neste espaço. No período antes da Ordem do Dia os deputados de freguesia eleitos em listas do Partido Socialista [São Serafim, Carlos Lima e Fernando Conde] tiveram oportunidade de destacar o trabalho que é feito pelas colectividades de Salvaterra de Magos em prol da promoção desportiva e da divulgação da freguesia e do concelho, realçando ainda a excelência de muitos dos resultados competitivos alcançados.

(Clicar em cima para visualizar melhor)

No período da Ordem do Dia aqueles deputados de freguesia socialistas votaram favoravelmente a prestação de contas relativa ao ano financeiro de 2010, tendo na declaração de voto que apresentaram referido que se tratam de documentos essencialmente técnicos, cuja elaboração é da responsabilidade dos Serviços da própria autarquia.  Já em relação à actualização em 2,4% dos valores da Tabela das taxas a cobrar pela Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos os deputados de freguesia socialistas abstiveram-se na votação. A intervenção que produziram nesse ponto da Ordem do Dia transcreve-se seguidamente.

(clicar em cima para visualizar melhor)

No último ponto da Ordem de Trabalhos a Junta de Freguesia apresentou um projecto que visa o aproveitamento do espaço ocupado pela antiga piscina do Parque Infantil de Salvaterra de Magos prevendo a ampliação da área de brinquedos afecta às crianças e criando uma zona destinada aos mais velhos. Foi dito que a intervenção está estimada em cerca de 100.000€.

Sem comentários:

Enviar um comentário