quarta-feira, 27 de abril de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA A 28-04-2011


Eis a Ordem de Trabalhos da próxima reunião extraordinária (pública) da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos a realizar na próxima 5ª feira, dia 28/04/2011, pelas 10.30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Município em Salvaterra de Magos.

(Clique em cima para visualizar melhor)

2 comentários:

  1. Srº Engenheiro existe algum problema ou falta de comunicação com o PS da Glória do Ribatejo? Não vi por aqui, que me lembre, o anuncio á AF daquela freguesia, ao contrario de todas outras, bem como tem acontecido diversos eventos, nomeadamente a excelente Amostra de Fogo promovida pela comissão de festas, as comemorações do 25 de Abril organizado pelas colectividades Glorianas. E aqui neste seu nobre espaço não existe qualquer referencia aos mesmos.

    ResponderEliminar
  2. Permita-me caro anónimo que em primeiro lugar lhe diga que este espaço não pretende ser um jornal ou um boletim informativo, tenta sintetizar o essencial da intervenção política de autarcas socialistas, olhando sempre para o concelho no seu todo e sem alimentarmos divisões entre freguesias, embora nos pareça que a actual gestão camarária não tenha tido sempre por preocupação a coesão social no interior do próprio concelho, pois em muitos momentos o que foi privilegiado foi a conquista de ganhos eleitorais em detrimento de algumas populações e de algumas freguesias.
    Neste espaço não noticiamos todas as Assembleias de Freguesia, embora procuremos que no conjunto do mandato tenhamos olhado um pouco para todas. Não encontrará pois qualquer divisão entre os autarcas socialistas. É-nos permitido - e fazemo-lo frequentemente - contactar directamente cada um e todos.
    Como poderá ver a abordagem que fizemos ao 25 de Abril foi buscar as suas origens, até para que os mais novos percebam melhor o que e porque celebramos. Tive ainda o cuidado de colocar intervenções de autarcas socialistas em órgãos autárquicos diferentes (Assembleia Municipal e Câmara Municipal). Uma dessas intervenções foi protagonizada por um gloriano, o nosso Presidente da Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos.
    Quanto às Festas das freguesias se verificar o histórico deste espaço verá que procurámos sempre divulgá-las e até visitá-las pois são momentos de alegria e de convívio entre populações o que valorizamos. Assim vamos continuar a fazer.

    ResponderEliminar