sexta-feira, 13 de maio de 2011

ATENDIMENTO DE UTENTES DA SEGURANÇA SOCIAL EM MARINHAIS


No passado dia 6 de Maio, como noticiámos neste espaço, foi formalmente aberto o balcão de atendimento aos utentes da Segurança Social a funcionar na Junta de Freguesia de Marinhais.


O protocolo de colaboração foi subscrito pelo Dr. António Nogueira de Lemos (vogal do Conselho Directivo do Instituto da Segurança Social) e pela Srª Presidente da Junta de Freguesia de Marinhais Fátima Gregório. 


Assistiram à cerimónia a Directora do Centro Regional de Segurança Social de Santarém (Drª Anabela Rato) e pessoal dirigente do mesmo organismo, os vereadores da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos eleitos em listas do Partido Socialista (Helder Esménio e João Manuel Simões), outros membros do executivo da Junta de Freguesia de Marinhais, o Presidente da Assembleia de Freguesia, alguns cidadãos e os funcionários da Junta de Freguesia que serão o garante do bom funcionamento de mais este serviço que se quer manter na freguesia. A estes últimos, em particular, o nosso agradecimento pela sua disponibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário