sábado, 16 de julho de 2011

ADIAR PODE RESOLVER

Nem sempre é verdade, mas neste caso pode vir a ser! 
O adiamento da execução da sentença pode ser a chave do segredo para evitar a demolição de uma habitação construída em Reserva Ecológica Nacional (REN), nos Foros de Salvaterra, já lá vão quase 10 anos.
Uma vez que a Câmara Municipal ainda não conseguiu concluir o processo de revisão do Plano Director Municipal (PDM), que se arrasta há muito, o qual poderá vir a resolver o problema do licenciamento e da construção daquela habitação fora do enquadramento legal, como já foi decidido em duas instâncias do Tribunal Administrativo, ganhar tempo pode ser determinante!
O assunto veio de novo à baila na sequência da realização da última Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos, o que de algum modo vem reproduzido na edição on line do jornal O MIRANTE, disponível em http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=46194&idSeccao=479&Action=noticia .

(clicar em cima da imagem para a visualizar melhor) 

Uma opinião ajustada à realidade e sensata. Pode ler no endereço do mesmo jornal em http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=46285&idSeccao=541&Action=noticia.

(clicar em cima da imagem para a visualizar melhor)

Sem comentários:

Enviar um comentário