quinta-feira, 14 de julho de 2011

A EN 114-3 NÃO PODE SER ESQUECIDA


Apesar de ser na actualidade a EN 118 que causa mais transtornos a todos os que pretendam sair do concelho de Salvaterra de Magos para sul, devido às obras na ponte da Vala Nova - a seguir à IDAL - em Benavente, é importante que não esqueçamos a EN 114-3 que liga o nosso concelho ao nó da A13 e a Coruche.
Foi isso que fizeram os vereadores socialistas na última reunião de Câmara, pois chamaram a atenção das Estradas de Portugal para a necessidade de se alargar a faixa de rodagem, de se pavimentarem as bermas e de se solucionarem os problemas de drenagem das águas pluviais que ainda persistem ao longo do traçado. Deram como exemplo a estender a toda a estrada o pequeno troço que fica junto à rotunda que garante a entrada e saída daquela autoestrada. 
Mais acrescentaram que enquanto aquela empresa pública não dispuser das verbas necessárias a esta intervenção devia pelo menos assegurar a repintura dio eixo da estrada e a pintura de guias que assinalem o fim da faixa de rodagem e o início da berma, sinalização que pode ser muito útil quando do cruzamento de viaturas à noite, quando chove muito ou está nevoeiro.
Se preferir pode ouvir a RÁDIO MARINHAIS onde está o teor da intervenção do vereador socialista que suscitou este tema, bastando, para isso, aceder à seguinte página na internet http://www.radiomarinhais.info/htmls/artigos/EFEpVulkApRcwvwbgL.shtml.

(clicar em cima para visualizar melhor)

Sem comentários:

Enviar um comentário