sexta-feira, 29 de julho de 2011

NÃO HÁ DINHEIRO PARA O OTL MAS HÁ PARA MARKETING

Perante a crítica do vereador socialista João Simões, numa das últimas reuniões de Câmara, em que ficou evidente que o OTL era centralizado em Salvaterra de Magos, sem que as crianças das outras freguesias pudessem contar com OTL próximo de casa ou dispor de transporte municipal para as actividades na sede do concelho, o argumento usado pela maioria BE foi a falta de dinheiro. Também é essa a razão indicada para, ao contrário do habitual, não haver OTL no mês de Agosto. Pena foi que logo a seguir a autarquia tivesse despendido milhares de euros na elaboração de um Boletim Municipal com notícias e eventos "requentados" pois decorreram há mais de meio ano!...
(clicar em cima para visualizar melhor)

6 comentários:

  1. O maior problema desta gestão autárquica prende-se claramente com falta de noção das prioridades acrescidas de falta de capacidade de avaliação das necessidades da população pela qual foi eleita e a qual deveria servir. Quando se elege um gestor incompetente que em resultado dessa incompetência faz um mau trabalho, a maior da parte da culpa pertence a quem o elegeu. Assim os culpados da incompetência, desinteresse e todas as outras doenças que reinam no N. Concelho são claramente quem elegeu a Dª Anita. Se entre esses estiverem os Pais de algumas crianças prejudicadas por esta falta de capacidade de avaliação de prioridades então devem estes imputar a si mesmos responsabilidades pelo ocorrido. Nós os outros....... TEMOS PENA.

    ResponderEliminar
  2. Não publiquei um outro comentário anónimo por o ter considerado desagradável para quem lidera a autarquia. É o meu critério, claro, se o(a) autor(a) discordar dele peço-lhe desculpa, mas cabe-me também o papel de moderar os comentários.

    ResponderEliminar
  3. A noção de estratégia e rumo para o Concelho de Salvaterra de Magos com este executivo BE já não existe, se é que existiu... Penso que aquilo que existiu neste anos que já são muitos de governação BE no Concelho foi uma estratégia e rumo para se elegerem mandatos sobre mandatos, com promessas falhadas, obras despropositadas e acima de tudo uma ideologia para o futuro do Concelho "Kamikase"!
    SALVATERRA MERECE MELHOR!
    AS

    ResponderEliminar
  4. Isto é uma vergonha! quem pensou nesta ideia estúpida, devia de se demitir e dar lugar a alguém que tenha ideias menos RACISTAS. O Salazarismo já acabou à uns bons anos, pelo menos é o que consta em livros e nas bocas dos políticos que regem o pais, mas não parece que seja o que se passa no concelho de salvaterra. Onde à uma discriminação, devido à freguesia em que se reside. Logo se isto existe, não estamos num concelho onde esteja implementado uma Republica! Se não à dinheiro para todos não se concretiza algo que vá deixar outros de fora! Mas parece ser essa a visão de quem está à frente. Acho que já chega de tanta discriminação neste concelho. Pode ser que melhore nas próximas autárquicas.

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que a "limitação" reina na autarquia de SM!

    Quem tem o poder de decisão nas mãos, será que não é capaz de parar 1segundo para ponderar os prós e contras das suas decisões??? Pela escolha tomada ao gastarem verbas com uma publicação ultrapassada no tempo, transparece que há limitações em avaliar os benefícios de cada acção tomada.

    Neste caso é ainda mais lamentável constatar que se "sacrificaram" crianças em prol do enaltecer dos umbigos dos donos do poder. Foi assim mais importante enaltecer acções e obras que têm 1ano de realização do que proporcionar a todas as crianças do Concelho um verão mais feliz e enriquecedor e promover a igualdade de oportunidades.

    Está à vista de todos a política de governação no BE na nossa autarquia... Eu pintava a cara de preto antes de sair à rua.

    ResponderEliminar
  6. Há alguém próximo da cadeira do poder com formação em Marketing, logo, é uma hipótese esta publicação servir para justificar o seu vencimento :)

    É um caso flagrante onde não se olham a meios para atingir os fins e enaltecer o "fazer de conta que se está a fazer muito"

    ResponderEliminar