terça-feira, 19 de julho de 2011

ZONAS VERDES DE MARINHAIS ESTÃO MAIS BONITAS


Tem sido grande o esforço do executivo da Junta de Freguesia de Marinhais para tratar adequadamente as zonas verdes da freguesia.


Os diversos canteiros que existem nos passeios que ladeiam a EN 367 têm o aspecto cuidado que as fotos evidenciam.


Atenção semelhante mereceu o canteiro que se localiza junto à Escola Primária (1º ciclo), no entroncamento da Rua Manuel Maria Brardo com aquela estrada nacional.


Coragem e determinação é o que se pode pedir aos autarcas de um modo geral, aos da Junta de Freguesia de Marinhais - e neste capítulo - podemos acrescentar: continuem!

5 comentários:

  1. Bom dia a mãe do meu filho é de Marinhais, conheço esta Vila desde 1978, foi e está a ser um salto evolutivo que muito dignifica todo o nosso Concelho de Salvaterra, para quando uma intervenção, séria, na Barragem de Magos? Continuamos a desperdiçar um dos muitos locais mais agradáveis.

    ResponderEliminar
  2. Creio que o principal travão ao melhor aproveitamento desse espaço é, a par dos escassos meios financeiros de que as autarquias vão dispondo, a inexistência de uma ideia, de um projecto para o local. A maioria que governa há quase 14 anos a Câmara Municipal ainda não encontrou "o caminho"... talvez um dia!

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais convém dar os parabéns pelo seu Post. Apontar o que esta bem feito tbm é identificar o caminho, é dizer é assim que tudo deve estar, bonito, limpo e cuidado. Esta Marinhais e a senhora presidente da junta de parabéns pelo seu trabalho e dedicação.

    Não fazer por falta de dinheiro é desculpa, porque as coisas foram feitas tanto na barragem como na praia doce, existe lá infra-estruturas e edifícios de apoio que falta é ideias, visão para saber decidir o que se quer de vez para o concelho e ai.. é que temos o problema. à muito que um "cego indica o caminho a outros
    cegos".. a Pergunta é: Até quando?!!

    ResponderEliminar
  4. Marinhais está mais bonito sim!E estes cuidados com os espaços verdes são a prova de que havendo vontade de fazer, mesmo com poucos recursos, é sempre possível fazer algo!

    Obrigado Junta de Freguesia de Marinhais!

    ResponderEliminar
  5. Coisa máiii linda! ao menos vê-se que o tempo gasto e dinheiro investido foi útil. ao menos vê-se alguma luz ao fim do túnel. E não me parece que tenha as iniciais BE.

    ResponderEliminar