quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DEVOTOS ATÉ AO FIM


Na última reunião de Câmara a Srª Presidente informou que iria trazer a próxima reunião a indigitação do vereador Luís Gomes (BE) como representante da Câmara Municipal no órgão de direcção da Escola Profissional de Salvaterra de Magos, em substituição do Dr. Arnaldo, um outro representante do Município também indicado pela actual liderança camarária.
É assim posto um ponto final no "uso a dar" àquele vereador bloquista - o único sem qualquer pelouro - que nos últimos dois anos se viu afastado do lugar que tinha de Chefe do Gabinete da Srª Presidente, se viu preterido no início do mandato nas nomeações para vereador em regime de permanência e mais recentemente se viu ultrapassado pelo 5º elemento da lista BE, o actual vice-Presidente da Câmara, Sr. Manuel Neves.


Estão assim criadas as condições para que o BE continue a suportar o actual modelo de gestão da autarquia. Descartam-se uns, "recrutam-se" outros... nada de novo!

11 comentários:

  1. Esta concelhia do Bloco está cheia de subservientes que tem tacho na Câmara e agora tb calhau ao Vereador L. Gomes não um tacho mas uma grande panela, é por esta e por outras que o Bloco perde votos e simpatizantes, é um partido sem história, no prinicipio até se pensava que era uma lufada de ar fresco na política, mas agora depois deste exemplo em Salvaterra de Magos comprova-se que não passam de um grupelho interessado no poder. Esquerda Vergonhosa, sem principios e sem carácter é que são.
    Vereador L. Gomes para bem de todos nós vá andar de bicicleta é a única coisa que faz bem.

    ResponderEliminar
  2. O homem precisa de ter o seu ganha-pão, se era o quarto da lista BE, e segundo a logica, deveria ser chamado aos pelouros após a saida de Cèsar Peixe, deve ter havido mau ambiente pelo BE local. Mas como tudo tem um preço ai está!

    ResponderEliminar
  3. Nesta terra os preferidos rapidamente se transformam em preteridos a arrumar para um canto... sobretudo quando os abutres atacam para alcançar as presas, neste caso os lugares privilegiados para agradar a quem manda! Mas haviam era de ir para a terra deles, gentinha de duas caras com a mania que sabe e que tem um curso já cá havia muita...

    ResponderEliminar
  4. Foi o Quim, foi o Romão, agora este...o Bloco de Esquerda é cá um saco de gatos que nem pra eles são bonssssss

    ResponderEliminar
  5. Estamos a viver o tempo do descartável!

    E a CMSM coloca em prática uma política descartável! Quando precisa, adquire, depois usa até lhe apetecer, e por fim deita fora!

    ResponderEliminar
  6. Quando for grande quero ser do BE, e ser amigo da presidente...

    ResponderEliminar
  7. Então como vai o vereador do BE conciliar ser representante numa Escola Privada e o BE ser tão defensor da Escola Pública? Ou afinal não são é defensores de coisa nenhuma e começa-se a perceber que alem de barriga de aluguer ao "quero, posso e mando" de Anita, afinal andam é todos á procura do mesmo? MONEY!!!!!
    Ao menos metesem-se lá a Pombeiro sempre tem mais estilo de Tia da Profissional e alem de ser professora tem aspecto de bem disposta. Pois mas e depois a presidente ficava outra vez sem companhia feminina no seu staff e os "outros" alem de apenas subservientes devem ser chatos e aborrecidos. (vice, seu secretario, protector civil e adjunto vigilante)

    Se como diz o anonimo 16:08 andaram aqui esses embaixadores do BE e o BE sempre se aguentou á forma autocrática de Anita os descartar, é porque afinal Isaltino ou Felgueiras podiam ser apoiados pelo mesmo BE!? Desde que houvesse tachos aos boys da concelhia

    ResponderEliminar
  8. Escola profissional, não é escola privada, pois pertence ao IEFP...

    Estamos aqui perante um teste piloto que está já a decorrer na câmara de salvaterra. O teste PTCS ( programa tacho na câmara salvaterra ), estou convicto que os resultados vão sair nas próximas eleições e é de realçar que este teste tem sofrido alguma mudanças, ao nível de pessoal, pois não é qualquer um que aguenta o tacho. É também de relembrar que Fogão normal só tem 4 bicos, por isso a não existência de 5 tachos. Não querendo isto dizer que com as novas tecnologias, o fogão passe a ser de indução e dar lugar a mais tachos. De realçar também que o Sr. Francisco Louçã deveria de ter uma palavra a dizer perante isto, e outras coisas que se passam, gostaria também que aparecesse nas noticias televisivas, pois gosto de ver o telejornal a falar do concelho de salvaterra. O B.E. A MIM É UMA COISA QUE NÃO ME ASSISTE.

    ResponderEliminar
  9. Para esclarecimento importa referir que a escola Profissional de Salvaterra de Magos é detida em partes iguais pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e por uma empresa de capitais privados. É um estabelecimento de ensino reconhecido e apoiado pelo Ministério da Educação.

    ResponderEliminar
  10. E é isso que o BE defende? Afinal uma parceria publico-privada! Atenção, não critico de forma alguma a EPSM, antes pelo contrário, apenas estou a ver a coisa muito mal, um dirigente do BE nomeado para uma PPP!??? GANDA LOL!!!!

    Alguem sabe qual foi a posição da concelhia do BE, sobre as nomeações para Vice-presidente ou para esta bem e já agora para as outras tambem?

    ResponderEliminar
  11. Não publico o comentário feito por anónimo criticando uma das pessoas que opinou neste espaço e se identificou.

    ResponderEliminar