terça-feira, 6 de setembro de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA A 7-09-2011


Depois de muita espera - e com muito pouco tempo para analisar a documentação - eis a Ordem de Trabalhos da próxima reunião ordinária (pública) da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos a realizar amanhã, 4ª feira, dia 7/09/2011, pelas 14.30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Município em Salvaterra de Magos.

(clicar em cima da Ordem do Dia para a ler melhor)

4 comentários:

  1. A questão que coloca, caro anónimo, sobre os CTT de Marinhais, sugiro a remeta por email aos autarcas que refere, obtendo assim de viva voz o que eles têm a dizer sobre o tema.
    Quanto ao problema de ser apenas um(a) funcionário(a) é como compreende uma questão que o(a) próprio(a) terá de resolver com a sua hierarquia. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Marinhais está mesmo a mexer, dei agora conta de que a câmara para instalar um ecoponto faz dois enormes buracos junto ao mercado diario(ex, o primeiro e bem no sitio onde já estava instalado o desactualizado ecoponto e depois por motivos que desconheço tapa este buraco e abre um novo matando três ou quatro lugares de estacionamento onde este já é tão excasso! dá para entender? o burro sou eu? como dizia o Scolari. Então como fala no seu comentário acima, abriu ali perto na junta os serviços dos CTT, já lá estava a Seg Social, a Câmara e a sede da Junta, tudo junto, porreirinho e quando mais se necessita de estacionamento para ir a estes servios diminuem os lugares? não entendo!

    ResponderEliminar
  3. A informação que obtive junto da Srª Presidente da Junta de Freguesia de Marinhais que havia escolhido a 1ª localização para os ecopontos, é que os técnicos (da câmara municipal e o da Resitejo, empresa responsável pela recolha selectiva)lhe disseram que a forte presença de água no subsolo exigia que os ecopontos fossem postos em linha e mais junto da EN 114-3.
    Não há, ao que creio, outra justificação, embora a sua observação seja muito pertinente.

    ResponderEliminar
  4. Rectificação: Onde se lê no comentário anterior: "EN 114-3" deverá ler-se, naturalmente: "EN 367".

    ResponderEliminar