segunda-feira, 3 de outubro de 2011

HÁ "SALDOS" NA CÂMARA?!...


Na página on line da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está o resultado final do recrutamento para "o quadro" da autarquia (a tempo indeterminado) de 6 assistentes técnicos.

(clicar em cima do texto para o ler melhor)

O Diário da República, 2ª série, em 23/08/2011, publica aquele resultado final.


Porque não acreditamos que os lugares de contratação de funcionários estejam em saldos ou resultem de descontos de quantidade, ficamos sem saber, por enquanto, como se encontra a trabalhar na Câmara, desde o início do mês de Setembro, o candidato que ficou em 7º lugar de um concurso que visava contratar 6 assistentes técnicos?! Pode 7 ser igual a 6?!...


O Diário da República ainda nada terá publicado. Consultámos, por isso, a página on line da Câmara - onde a publicação pode ser imediata - e não descortinámos qualquer explicação ou justificação para este facto. E isso é lamentável pois, principalmente neste caso, isso devia ter acontecido! Estamos a falar da contratação do mandatário da juventude da última candidatura autárquica BE. A maioria tem de se explicar pois aquele jovem funcionário não pode - e seguramente não merecerá - ficar no meio de uma qualquer disputa política ou legal!

Sem comentários:

Enviar um comentário