segunda-feira, 31 de outubro de 2011

IMAGENS QUE NÃO NECESSITAM DE COMENTÁRIO

(Várzea Fresca)

Continua a ser preciso fazer muito mais para cuidar do dia-a-dia das pessoas. Esta paragem de autocarros para além de suja, até pela publicidade estática que não devia ter sido colada sem autorização num equipamento municipal, é ainda manifestamente insuficiente para o número de crianças que nela aguardam por transporte. Importaria confirmar esta informação que nos chegou e agir antes da época das chuvas que  se aproxima!
Para tentar suprir a falta de recolha do lixo da papeleira, o que incumbiria ou à Câmara Municipal ou à Junta de Freguesia dos Foros de Salvaterra, alguém terá adoptado um curioso sistema de recolha suplementar de lixo (UMA LATA) para evitar que este se espalhe no chão.


Este é o aspecto da berma e da valeta que ficam junto ao muro de vedação do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra de Magos. 


Não muito longe daquele local é esta a envolvente (descuidada) às habitações térreas que estão no limite do Bairro Pinhal da Vila, também na sede do concelho.

1 comentário:

  1. Parece que o executivo da CMSM desapareceu de vez. Acabou, já está sem ideias, sem força, sem vontade. Este executivo está em "coma" não se apanha o lixo, não se impede o intulho pelos caminhos, não se faz nada melhorar as condições de vida às populações. E faz pena ver a "senhora" arrastar-se desta forma, sem pensar na imagem que vai deixar. Deus lhe perdoe.

    ResponderEliminar