terça-feira, 18 de outubro de 2011

LIMPAR E VARRER


São várias as manifestações de descontentamento de habitantes no local e outros residentes na freguesia de Salvaterra de Magos, que lamentam o estado de abandono em que se encontra a nova urbanização da Coitadinha, que se situa à entrada da vila sede do concelho, para quem circula de sul para norte na EN 118.


As fotos evidenciam despejo de entulhos, equipamentos e materiais abandonados, ervas e falta de limpeza das ruas. Creio que melhor do que as palavras as imagens são suficientemente claras!


Exemplificativo do desleixo a que foi votado este Bairro é o enorme buraco que há muitas semanas permanece sinalizado sem qualquer resolução, num dos arruamentos que liga esta Urbanização à CHÉSAL. Talvez já seja altura de cuidar um pouco mais deste local?!...

4 comentários:

  1. Se fosse só a coitadinha, o concelho está ao abandono. e o pior é que não vai melhorar nada. Não sei o que anda a fazer o "executivo", ou então sempre é verdade o que se diz, "a Senhora mal lá vai e sem ela ninguém faz anda porque ela é que manda tudo"... assim não vale apena..

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, desde já deixe-me dar os parabéns pela excelente reportagem fotográfica. É pena a senhora presidente não passar por esta urbanização.
    Será que a urbanização já passou para a câmara. Segundo informações pessoais esta urbanização ainda não passou para os domínios da câmara nas o urbanizador já começou a levantar as cauções. O que quer dizer que não vai fazer mais nada e a senhora presidente também não.
    Já agora os sinais lá colocados também não estão devidamente amolgados, por isso não estão legais. Falta mais alcatrão por isso os estacionamentos são muito altos.
    Por esta urbanização se vê como esta a ser gerido o nosso concelho,
    Parabéns mais uma vez e continuação de um bom trabalho.

    Se precisar de mais informações diga-me…

    ResponderEliminar
  3. Obrigado. É possível reduzir as cauções em urbanizações há medida que as infraestruturas vão sendo realizadas. O que a autarquia tem de garantir é que, em cada momento, tem sempre garantia bastante para, sendo necessário, poder substituir-se ao loteador na conclusão das obras.
    Mas de facto, como deixa a entender, tudo se arrasta há demasiado tempo!...

    ResponderEliminar
  4. A muito tempo, será que neste momento as garantias cobrem os custos de acabar as obras.????
    pelo que sei acho que não!!!

    ResponderEliminar