quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RENOVAÇÃO POLÍTICA

(foto in jornal O RIBATEJO)

Na última reunião da Câmara Municipal do Cartaxo o Sr. Presidente da Câmara, Dr. Paulo Caldas, apresentou o pedido de renúncia ao mandato de Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, considerando que os 12 anos em que esteve a tempo inteiro na autarquia (2 anos como Vice-Presidente e 10 anos como Presidente) tempo suficiente para sonhar, ambicionar e concretizar".


Paulo Caldas que será substituído pelo seu Vice-Presidente, Engº Paulo Varanda, afirmou ainda que é a favor da limitação do número de mandatos e da renovação da política e dos políticos. Vai regressar à instituição bancária onde trabalhava antes de ser autarca.

[Esta notícia está também disponível na página da RÁDIO MARINHAIS em http://www.radiomarinhais.info/htmls/artigos/EFEAykAFyEPFpqZpZq.shtml.]

3 comentários:

  1. sai de presidente?!! se fosse cá no burgo seria só com 95 anos.. uma vez presidente, presidente para sempre. (Se não fosse a lei claro)Cargo vitalicio. A senhora que está na camara a ocupar um cargo (para a qual foi eleita, é verdade) para o qual já não tem saude, força de vontade, animo, e principalmente ideias,devia apreender alguma coisa. sair com dignidade do cargo para a qual foi eleita, e não se andar a arrastar por lá.

    ResponderEliminar
  2. Pois, não fosse a lei claro, nas proximas eleições seria mais uma vitória de Anita, podia ser sem maioria absoluta, mas mais por demérito da própria em não confiar nos "seus" que mérito da oposição! Prevejo umas próximas autarquicas bem disputadas tendo em conta que nem o próprio PS se encontra unido. São muitos galos para um poleiro!

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao "mérito da oposição" prefiro não falar porque estaria a advogar em causa própria, serão naturalmente os eleitores a decidir. Quanto ao mais vamos ver, prognósticos (?!) só mais próximo do "jogo" :-)

    ResponderEliminar