quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ATÉ QUE ENFIM!... [E... A CORRIGIR]


Quase dois anos depois dos vereadores socialistas terem pedido a inclusão desta obra no Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos para 2010, tiveram finalmente início os trabalhos para a construção de uma pequena rede pluvial junto às garagens do B. da CHÉSAL em Salvaterra de Magos.
Esta intervenção que por mais de uma vez lembrámos neste espaço (uma delas a 25.01.2010), pois todos os Invernos impede ou dificulta muito que os residentes naquele Bairro possam aceder às suas viaturas, vai permitir colocar os revestimentos nos pavimentos envolventes àquelas garagens que até hoje se mantém em terra batida.


Ao contrário do que é referido na página da Câmara na internet - que abaixo se reproduz - a obra está a ser realizada por administração directa da autarquia e não por empreitada. Da leitura daquele texto resulta evidente que o seu autor tem dificuldades em tratar o tema, o que não se justifica pois podia ter contado com o apoio dos engenheiros que trabalham na autarquia, um deles é até o Chefe de Gabinete da Srª Presidente. 
Em casa de ferreiro espeto de pau!...

(clicar em cima para ler melhor a página da Câmara)

Porque fazemos uma oposição construtiva propomos que na leitura daquele texto substituam a palavra "empreitada" por "obra", onde se fala em "empresa externa" se leia apenas "empresa" [não há nenhuma empresa interna na autarquia] e no terceiro parágrafo se suprima uma vez a expressão "corrente ano", ali repetida.

Sem comentários:

Enviar um comentário