terça-feira, 8 de novembro de 2011

CORRECÇÃO DE UMA OMISSÃO


Resolvemos agora uma lacuna que nos foi identificada e que tinha que ver com a realização da última Assembleia de Freguesia da Glória do Ribatejo, realizada a 30-09-2011 e que aqui não noticiámos.

Ordem do Dia
  1. Informações diversas;
  2. Apresentação do resumo das actividades;
  3. Apreciação e aprovação de regulamentação de trânsito na freguesia;
  4. Outros assuntos de interesse para a freguesia.
Breve síntese
  • O Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia saudou o executivo da Junta pelos melhoramentos feitos  na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia.
  • A Assembleia aprovou por unanimidade uma proposta do executivo, a submeter à Câmara Municipal, e que pretende melhorar a sinalização e a circulação automóvel na freguesia. Condicionar o estacionamento em troços da Rua José Augusto Antunes Catarino e na Rua Alves Redol e dar prioridade à Estrada do Rossio sobre a Estrada Luís de Camões foram o essencial das alterações propostas.
  • Em resposta a um dos membros da Assembleia de Freguesia, o Sr. Presidente da Junta informou-o de que em princípio não irá reparar a calçada junto do Salão Paroquial pois é intenção do executivo da Junta avançar, entretanto, com uma intervenção em toda a área envolvente à igreja paroquial, acabando com os ressaltos que hoje existem no pavimento e melhorando as condições de mobilidade das pessoas no local.
  • O Sr. Presidente da Junta depois de louvar o trabalho que está a ser feito pelo Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo em prol da juventude e de saudar o trabalho da Comissão de Festas deste ano, informou os deputados de freguesia que estava a preparar um protocolo a celebrar com a empresa Ribatejana em que em contrapartida à cedência de um espaço junto ao campo de futebol para estacionamento dos autocarros, se criaria uma paragem na Briosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário