segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SILENCIAMENTO DA(S) OPOSIÇÃO(ÕES)


É público e notório o modo como a maioria BE usa o Boletim Municipal e o site institucional da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, meros veículos de promoção do seu pensamento e da sua actividade.
Não há em nenhum desses órgãos de comunicação autárquica qualquer referência aos autarcas que não os da maioria, nada é feito para veicular as posições que defendem ou as críticas e propostas que formulam. Aqueles órgãos estão fechados a qualquer artigo de opinião diferente daquilo que pensa a maioria.
Podemos assim concluir que os dinheiros públicos, através do Orçamento Municipal, servem apenas a estratégia dos que obtiveram mais votos e esquecem a maior parte da população que se sente representada por autarcas que integraram outras listas candidatas.


É assim possível que as maiorias se eternizem no Poder pois não possibilitam aos que com eles partilham o mesmo órgão autárquico a oportunidade de opinar nos espaços de comunicação pagos pela Câmara.
No caso de voltarmos a ser candidatos nas próximas eleições autárquicas assumimos o compromisso, que cremos também outros candidatos socialistas não deixarão de adoptar,  de abrir aqueles espaços às opiniões de autarcas eleitos por outras sensibilidades políticas.
A democracia pratica-se, não se propala apenas!

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM:
(clicar em cima para ler melhor a notícia)

1 comentário:

  1. "pensamento único", é a técnica desenvolvida na CMSM. "quem não é por mim é contra mim. Sou eu que ganhei, sou eu que mando". É pena o executivo do BE que governa a autarquia pensar assim, sem aproveitar a força e a energia de outras forças politicas, mas também das coletividades, das empresas e mesmos dos cidadãos. E é pena não o fazerem, demonstra sim a falta de inteligencia deles por não aproveitarem as boas ideias, mesmo não sendo deles. Esta é a razão porque o nosso concelho é o mais atrasado em termos de desenvolvimento economico da região.

    ResponderEliminar