sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O MOTO CLUBE DA GLÓRIA DO RIBATEJO



O Glória Moto Clube, fundado a 19 de Janeiro de 1994, fez ontem 18 anos de existência. A data será comemorada amanhã, dia 21 de Janeiro, estando a concentração de motociclistas marcada para as 15 horas, junto ao pavilhão do Rancho das Janeiras, na Glória do Ribatejo.


Têm sido muitas as iniciativas levadas a cabo por esta Associação que procura sempre aliar a prática desportiva a causas sociais. Em 5 de Fevereiro, domingo, vai ter lugar nos Foros de Salvaterra a “2ª Resistência TT” envolvendo buggy’s, motos 4 e motos 2, servindo o evento também para angariar verbas para os Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, daí a parceria estabelecida com a Associação Humanitária dos BVSM na organização desta prova.
Para inscrições e mais informações consultar o endereço http://ttverde.com/noticias/122-motos/4542-resistencia-tt-foros-salvaterra ou o do Glória Moto Clube em http://www.gloriamotoclube.net/.


(clicar em cima do cartaz para o ver melhor)

Votos de que a organização corra de acordo com as expectativas e parabéns a todos os associados e dirigentes do Glória Moto Clube e aos que têm ajudado na divulgação e na concretização das suas actividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário