sábado, 24 de março de 2012

ALTERAÇÃO AO PROGRAMA DO MÊS DA ENGUIA


Era para hoje à noite que estava aprazada a 1ª Gala do Desporto do Município que teria lugar no Pavilhão Desportivo Municipal em Salvaterra de Magos. O Programa do Mês da Enguia indicava que o evento se realizaria pelas 21 horas, mas na última reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos fomos informados do seu adiamento.


Não tem sido feliz esta ideia! Começou por ser adiada de ano para ano, vagueou entre as comemorações do 25 de Abril e a programação do Mês da Enguia, não quis estender o reconhecimento municipal (como havíamos defendido) a outras áreas da actividade cultural e social e agora foi de novo mandada para data oportuna. Vamos lá ver qual é o novo agendamento!...


Também o teatro "Um pijama para 6", previsto para amanhã, domingo, pelas 17 horas, foi adiado uma semana. A peça subirá ao palco do Celeiro da Vala, em Salvaterra de Magos, no domingo dia 1 de Abril pelas 15.30 horas. Neste caso as razões são mais atendíveis pois à mesma hora vai ter lugar, na Praça de Toiros da sede do concelho, a VIII Tourada do Tomate, onde se homenageará o falecido João Baptista, pai da cavaleira Ana Baptista.

Sem comentários:

Enviar um comentário