domingo, 25 de março de 2012

TER OU NÃO TER ESGOTOS NOS FOROS DE SALVATERRA?!


Já não é a primeira vez que aqui trazemos a questão da rede de esgotos domésticos, na freguesia dos Foros de Salvaterra, ter sido iniciada há mais de uma década e ter ficado esquecida pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, que preferiu dar prioridade a outros investimentos, provavelmente em nome de uma estratégia eleitoral que fosse mais rentável para o BE!...
A inoperância municipal neste domínio terminou quando, em 2009, este tipo de infraestruturas passou para a empresa intermunicipal Águas do Ribatejo.


Nós acreditamos - disse-mo-lo em post que publicamos no dia 11 de Março de 2012 - que agora, mais ano menos ano, vai finalmente ser possível aumentar a cobertura da rede de esgotos nesta freguesia, e colocar a funcionar colectores enterrados há muitos anos, aproveitando aliás financiamentos comunitários que se têm mantido para este tipo de infraestruturas.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM 

1 comentário:

  1. Só queria informar o meu amigo Libório que a Etar na realidade está feita, que existem ruas já com a rede de esgotos há meia dúzia de anos, mas nada ainda funciona, o que ainda é mais triste. Tenho um furo com 50 metros de profundidade e temo por alguma contaminação. É o País e os governantes que temos meu amigo. E pelos vistos iremos ter até ao fim das nossas vidas. Com estes corruptos todos que por aí vageam, o dinheiro não dá para acudir às necessidades do povo que os alimenta. Já perdi a esperança de ver a mudança neste País à beira mar plantado.

    ResponderEliminar