domingo, 22 de abril de 2012

ALGUMAS REFERÊNCIAS DESPORTIVAS


O Sport Clube de Desportos da Glória do Ribatejo - plantel 2011/12, na foto abaixo - está a um passo de regressar à primeira divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém (AFS). Tudo vai ficar decidido no domingo, 29 de Abril, no campo dos Carvalhos na Glória do Ribatejo.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM


O Clube de Andebol de Salvaterra (CAS), a três jornadas do fim, já garantiu a permanência na 1ª divisão nacional, escalão de juvenis, classificando-se em 5º lugar da sua série.


Estes jovens e os seus técnicos garantiram assim que para o ano os juvenis do CAS vão estar no top da competição nacional da modalidade, possibilitando-lhes competir com equipas como o Sporting, o Benfica e o Belenenses. Parabéns aos andebolistas, seus técnicos e dirigentes.


O salto em comprimento está em destaque, pois Constança Silva, aluna do 5º ano da Escola Básica e Secundária de Salvaterra de Magos, sagrou-se campeã nacional infantil desta modalidade em desporto escolar.


O resultado alcançado é muito significativo, pois esta disciplina do atletismo não tem no nosso concelho uma tradição digna de realce. Parabéns à Constança Silva e aos seus professores.

Sem comentários:

Enviar um comentário