quarta-feira, 18 de abril de 2012

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE SALVATERRA DE MAGOS


Na última Assembleia de Freguesia de Salvaterra de Magos, realizada na passada 6ª feira, os deputados de freguesia (São Serafim, Carlos Lima e Fernando Conde) eleitos em listas do Partido Socialista fizeram, no período antes da Ordem do Dia, uma referência elogiosa a José Domingos Lobo, pela edição do seu novo romance "Cartografia de Ossos", a que adicionaram a intervenção que seguidamente se reproduz.


Outro dos temas que esteve em debate foi a aprovação da actualização em 3%, tendo por base os valores da inflação, das taxas cobradas pela Junta de Freguesia aos seus fregueses. Este aumento foi aprovado por todas as bancadas com a abstenção dos autarcas socialistas que apresentaram a declaração de voto que se publica seguidamente.


Outro dos temas que esteve em debate foi a aprovação da actualização em 3%, tendo por base os valores da inflação, das taxas cobradas pela Junta de Freguesia aos seus fregueses. Este aumento foi aprovado por todas as bancadas com a abstenção dos autarcas socialistas que apresentaram a declaração de voto que se publica seguidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário